03 março 2011

Deputado Kennedy Nunes sofre acidente na BR-101, mas sai ileso.


O deputado Kennedy Nunes sofreu acidente nesta manhã, na BR-101, em Biguaçu, quando seu Toyota Corolla bateu na traseira de um furgão e ficou parcialmente destruído. Além do parlamentar, que viajava no banco dianteiro, estavam no veículo o motorista Misael Gonçalves Canuto, 42, seu assessor parlamentar,  e Josias Gaspari, de Joinville. Nenhum deles sofreu ferimentos: os ocupantes estavam com cinto de segurança e os dois airbags dianteiros explodiram com o choque.
Kennedy Nunes viajava de Itajaí para Florianópolis. No trecho da BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Biguaçu, a Autopista Litoral Sul realiza obras, e o tráfego está sendo feito em uma única pista, provocando engarrafamento.  Não havia sinalização, nem pessoas com bandeiras de alerta, disse o deputado. O resultado foi um engavetamento envolvendo três carros: um automóvel, um furgão e o Toyota Corolla do deputado, apelidado por ele de “Bala de Prata”.  Seu veículo, que pertence á frota da Assembléia Legislativa, bateu na traseira do furgão.
Este é o primeiro acidente que o deputado Kennedy sobreu, já que viaja constantemente pelo Estado e tem sua base eleitoral em Joinville. Ele já percorreu 450.000 quilômetros pelas rodovias catarinenses. Logo após o acidente, Kennedy registrou no Twitter o acidente e postou fotos do veículo destruído. "O airbag e o cinto de segurança nos salvaram. Obrigado a quem inventou o airbag e obrigado Deus por nos livrar", comentou.

Fonte: www.ndonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário